quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossa, 3 anos sem passar aqui...

Como a vida da voltas, em 3 anos sem postar nada, muita coisa mudou. Eu nem imaginava que tanta coisa boa e algumas nao tao boas, aconteceriam comigo nesses anos.


Continuo mais que nunca na luta contra a balanca, odeio ela.


Engravidei em Dez/10 eu estava pesando 175lbs. (79.4), um descuido, parei de tomar o anticoncepcional, porque achava que eu estava muito inchada. E realmente emagreci 2.5kg, mas aconteceu em um dia que nao era ou na verdade era sim... no dia 01/01/11 tive a confirmacao que eu estava gravida. Que SURPREZA, chorei, achava que nao estava preparada para uma nova gravidez, muito preoucupada com meu peso, enfim... dei a noticia para minha familia, meus filhos adoraram, meu marido ficou surprezo tb, mas gostou.


Nenhum comentário: